quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

SORO FISIOLÓGICO NO CABELO

Oi meus amores, tudo certo por ai? 
Hoje vou contar pra vocês um segredo, na verdade um super dica que eu faço e que o resultado é muito bom!
Sabe aquele soro fisiológico, baratinho, que usamos em machucados, para hidratar o corpo, então ele é um aliado na hora da hidratação e do brilho do seu cabelo!
Faz o teste ai agora, vai lavar seu cabelo (normalmente) e quando terminar o enxague, jogue o soro nele. 
O cabelo fica outro, JURO!
O segredo do soro é o Ph, que é quase igual o do nosso organismo, fazendo com que o cabelo absorva o soro e que as cutículas sejam fechadas, dando aquele balanço e o aspecto de cabelo saudável.
Principalmente agora que meus fios estão loiros, o meu cuidado com o cabelo aumentou demais. 
E essas dicas baratas e caseiras são as que salvam mesmo, porque é complicado ir toda semana no salão né? rs
Tem vários formas diferentes para adaptar o soro, pode ser misturado com outros ingredientes para fazer hidratações, pode ser usado num borrifador para dar um efeito legal no cabelo que ficou oleoso, pode ser usado pós praia, entre outros... 
Espero muito que vocês tenham gostado dessas diquinhas, eu estava há muito tempo querendo contar pra vocês e vale muito a pena experimentar!
Ahhh, não esquece de me contar o que achou ok?!
XOXO!



2 comentários: