segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O QUE ROLOU POR AQUI - FEVEREIRO/2016 #INSTAGRAMDOMÊS

Oi meus amores, tudo bem? 
O post atrasou um pouquinho, mas finalmente saiu rs
Pra começo de conversa, segue lá meu insta: @dudammr

Esse mês foi um mês relativamente muito bom, afinal, teve carnaval, muitos dias de folia e começo de rotina.


A primeira foto tem uma história por trás; Eu estava de resguardo, sentindo muita dor e com um desejo imenso de comer melancia. 
Quando deu umas oitos horas, eu vendo novela, minha mãe me chama em casa e trouxe pra mim uma melancia de mais de dois quilos, foi muito engraçado, eu comi demais! 
#Magalitotal


Foto aleatória, tinha ido na rua resolver alguns problemas, tirei a foto, coloquei um efeito, gostei e postei rs


Primeiro dia de carnaval, na sexta!
Look bem descontraído, total black e bem fresco, afinal, o calor estava matando.
Ah, minha noite foi perfeita (:


Fotinha de domingo de carnaval. 
Sai no bloco do meu padrasto (bloco de bairro) e fiquei mega cansada.
O sol muito forte, me deixou um pouco desidratada, fui para casa dos meus tios com minha família e bebi muita água. 
Estava morta e nesse mesmo dia fiquei na casa da minha mãe vendo o desfile e finalizei a noite com série e miojo haha!


Quarto dia de carnaval, segunda feira! 
Look total black, acho que vocês já sabem que minha cor favorita de roupa é preta! Rs
Estava ventando bastante, por isso coloquei uma blusinha de manga.
Foi um dos meus looks favoritos <3
Ah, minha noite foi maravilhosa demais!


Foto aleatória, com o look do carnaval, só porque eu gostei do efeito dela rs
#Dudaeseusefeitos


Foto com um angulo maravilhoso da lagoa aqui perto de casa.
E coloquei no insta como #tbt para lembrar do carna e verão e também pra lembrar do começo da vida normal, fim das férias!


Foto aleatória com a make e o cabelo do primeiro dia de carnaval!
#Dudaeseubico


Foto do bloco, com minha princesa, filha de uma amiga, que amo tanto!
Foi na lagoa, de tardinha, no domingo de carnaval.
Meu bebê saiu séria, pois estava com muito soninho <3
#Amo!


Dando uma relembrada do dia da cirurgia, meu quarto, como sempre, com detalhes em rosa, para animar o ambiente :')


Fique um tempinho sem postar foto, pois estava meio desanimada e quando fico assim, não sai bonita em nenhuma! 
Essa foto foi desse sábado, sai com meu amor e uns amigos, fomos num evento da minha cidade e depois para um Pub, eles para tomar uma cerva e eu fui mesmo para lanchar hahaha!
#Dudinhagulosa


Um mês da cirurgia que mudou minha vida, unica coisa a dizer, ou melhor, unica coisa a fazer é agradecer, a tudo e a todos, principalmente a Deus e a minha mãe!

Por esse mês, foi isso rs
Amanhã é dia primeiro, vamos começar com o pé direito?
XOXO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário