quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Demaquilante bifásico - Quem disse berenice

Oi Dudelicias, tudo bem com vocês?
Todo mundo que ama maquiagem sabe que uma das coisas mais importantes é tira-lá hahaha...
E pra isso temos que ter bons produtos.
Eu venho testando e usando o demaquilante bifásico para bocas e olhos da QDB e sinceramente, acho que ele cumpre muito bem o seu papel.


Eu sempre aplico depois de uma make bem pesadona, porque como ele é para boca e olhos, não se passa no rosto todo. 
Ele é um pouco oleoso, por esse motivo é para olho e boca, que tem uma make mais forte e não para o rosto, senão a pele vai precisar de uma boa lavagem.
Quando fui comprar fiquei em duvida de qual cor escolheria, fiquei imaginando o cheirinho do azul, que deve ser maravilhoso.
Mas vocês sabem que eu não resisto a nada rosa, então foi o escolhido. 

Laranjete (energia), Azuleta (refrescante), Verdolete (relaxante) e Roseta (suave)

O cheiro é incrível, ele fica separado entre a água e o óleo, tem que mexer bastante antes de usar. 
Em breve vou postar uma foto tirando alguns itens complicados e diferentes, que não consegui tirar ainda.
Quem quer investir em demaquilante, esse é uma boa opção. Na época que comprei custava R$27,90 e vem 110 ml.
Ah eu já uso há muito tempo, dura horrores. 
Então tá super indicado, selo Dudinha de aprovação haha!
XOXO!


Fotos: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário