segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O QUE ROLOU POR AQUI - JANEIRO/2016 #INSTAGRAMDOMÊS

O meus amores, o post de hoje tá super atrasado (assim como alguns vídeos), mas o motivo é forte rs 
Eu finalmente OPEREEEEEI \Õ/ 
Então agora, vou voltar a ter minha vida normal, que já não vejo a hora.
O post de hoje é novo, decidi começar em 2016 e em janeiro, só que não consegui, por conta da cirurgia. Nele eu mostro o que rolou pelo meu mês, no meu insta e como ele vai ao ar na ultima quarta do mês, eu devo sempre dar uma atualizadinha até o final do mês. 
Então vamos parar de enrolação e começar a ver o que rolou.

Pra começo de conversa, me segue la no Insta: @dudammr!
Esse mês não teve muita coisa legal, quem me acompanha sabe que eu não estava bem e quase não fazia nada e nem saia de casa, muita dor e desanimo por aqui...Mas, isso é passado!


A primeira foto de janeiro foi dos fogos lindos da virada. Passei na praia, cheguei quase na hora da virada e passei aqui pela minha cidade mesmo. Foi maravilhosa a minha virada.


Essa foto também é da virada, que foi ao lado do meu príncipe, no final encontramos alguns amigos e ficamos juntos, assistindo um show, que não foi muito legal não, hahaha! No final deu tudo certo, nos divertimos muito e nem senti dor.


Dá pra perceber a mudança por ai? Cabelo bem mais curto, me senti quase que careca. Ah, super loirinha também. Minha primeira mudança radical no cabelo e tem vídeo sobre, lá no canal!


Essa foto é meia aleatória, eu nem gostei muito dela, mas a maquiagem ficou bem bonita, mesmo que quase não dando para ver na foto. Foi mesmo uma foto para atualizar o insta.


Fotinha de amor para vocês. Essa foto não é de janeiro é de dezembro. Foi uma mini declaração para meu bebe, afinal, fizemos três anos de namoro dia seis.


Eu gostei tanto dessa foto, mesmo sendo tão simples. 
Achei a make dos olhos meio Jenny Humphrey e estava usando meu cordãozinho lindo com um pé direito!


Não é foto é vídeo! 
Maquiagem linda que gravei e já está no canal. 
A minha intenção não era ter tons azuis, mas a make decidiu por si própria.


Foto salva de um vídeo que gravei, que vai ao ar em breve.
Adoro essas combinações com batom vermelho. Fico bem mais branca, porém dar uma personalidade e um super estilo!


Foto aleatória também. Fui na rua, parei no trabalho da minha mãe e tirei essa selfie rs
Óbvio que não pode faltar!


Foto sem óculos, para todos os amigos que dizem que fico muito mais bonita.
Sinceramente, me prefiro com óculos, já acostumei. 
Essa make fiz para gravar um vídeo, estava muito queimada de sol, da pra perceber pela minha boca. 
Mas no final deu tudo certo.


A ultima foto do mês foi para contar a melhor notícia do ano, por enquanto, 
estou curada!
Minha operação foi um sucesso. Meu médico me disse que deixou meu rim limpinho, agora, vou me cuidar mais do que nunca e me manter sempre de olho aberto, para nunca mais sofrer como estava sofrendo.

Por esse mês foi só isso, gostaram? Não foi nada movimentado, vocês já sabem o motivo, mas espero que tudo mudo a partir de hoje.
 Ah, hoje é dia primeiro, vamos começar fevereiro com o pé direito? Eu to nessa! 
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário