sábado, 31 de janeiro de 2015

Maquiagem LEVE para a praia

Olá meus amores, tudo bem?
Você ai conhece aquela pessoa que nunca tá desarrumada? Que passa uma make ou coloca um acessória até para ir a praia? Eu conheço, váriaaaaas.
Então gravei um vídeo, com uma make bem levinha, para essas pessoas, ou mesmo para você, que quiser ir mais arrumadinha, pois vai tirar várias fotos, ou para encontrar com aquele gatinho. Vem ver como é fácil e arrase no verão.
Espero que vocês gostem, não esqueçam de de se inscrever e de deixar o seu like!
Beijinhos




2 comentários:

  1. Oi Duda, conhecendo seu blog agora e estou adorando....tudo de mto bom gosto :)
    Adoro make basiquinha, mas qdo vou a praia ou piscina só passo um batom e coloco um óculos haha.
    Ficou super delicada sua make.
    Beijinhos

    Vem conhecer meu blog, tem post novo
    http://www.adrianacordeiro.com/2015/01/meus-corretivos-favoritos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho linda! Eu quando vou a praia só coloco protetor e lip balm, hahahaha! Beijos :*

      Excluir