quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Metas de 2015 - Como organiza-las e quais são as minhas!

Oi pessoal, 2015 acaba de começar e todo começo de ano é época de mudanças, renovação e recomeço. 
Comigo não é diferente, porém esse ano eu fui mais afundo e decidi escrever e colocar em prática algumas coisas, que são prioridades na minha vida.
Bom, é bem comum o hábito de organizar metas, mas nem sempre as pessoas sabem como começar. Comigo foi assim, tenho mil ideias, mil vontades, mil sonhos, mas decidi organizar prioridades e ir com calma, para tentar realizar todas as minhas metas.
Eu indico que você faz como eu, pegue uma agenda, um diário ou um caderno; Sente sozinho (de preferencia num lugar calmo); Pense bastante e organize metas a serem concluídas, colocando tudo no caderno, inclusive com detalhes.
Vou mostrar para vocês, minhas metas para esse ano e caso eu conclua alguma (se Deus quiser), venho aqui e deixo riscadinho para vocês saberem!


  •  Viajar para fora do estado - Eu sou uma fanática, louca mesmo por viagens (para qualquer lugar, com qualquer pessoa rs), mas sempre tem algum imprevisto, ou algo que me impeça de viajar para fora do meu estado. E esse ano pretendo ir para pelo menos um lugar fora do Rio de Janeiro, então torçam ai rs 

                                          
  •  Emagrecer pelo menos 10kgs - Quem me conhece sabe a minha constante luta com a balança. Muita gente diz que estou ótima e tal, mas sempre tem como melhorar. E acho que com menos dez quilos meu corpo vai ficar exatamente como eu quero.
  •  Passar nas matérias da faculdade sem '' Av3 '' - Pessoal, no meu segundo período dei uma vacilada, e acabei ficando na av3 para melhorar nota, mas esse ano não quero nem pensar nessa possibilidade; Por isso vou meter a cara nos estudos e não vou vacilar na nota rs
  •  Manter minha alimentação saudável - Eu não me preocupo só com o meu shape e sim com o meu organismo e com a minha saúde, por isso, alimentação saudável é muuuuuito importante, e eu amo essa pegada mais '' Healthy lifestyle '' 
  •  Chegar a 1000 inscritos no youtube - Pretendo fazer muuuuita divulgação do blog e do canal esse ano, para concluir minha meta e para que mais gente conheça esse meu mundinho!
  •  Postar frequentemente no blog - Vou me dedicar bastante ao blog, pois esse sempre foi o meu sonho. E a princípio, vão ter 1 post no blog por semana e 2 vídeos no canal do youtube.
  •  Falar mais baixo - Tenho horror a pessoas que falam alto e várias vezes me pego praticamente gritando, então preciso urgentemente mudar, pois acho que é coisa de gente mau educada rs
  •  Ficar menos estressada - Sou nova, porém tenho um nível muuuuuito alterado de estresse, então esse é um ponto que preciso mudar demais.
  •  Fazer um vinheta para o canal - Ainda estou em dúvida, mas acho uma gracinha canal com vinheta, então tô pensando em fazer uma.
  •  Conseguir 1000 seguidores no Instagram - Tenho quase 900, mas acho mil um número legal, e para a divulgação do canal/blog é muito útil.
  •  Ler mais - Com essa vida corrida que levo (porque quero!), fica cada vez mais difícil ler, e sempre gostei demais, então essa é uma meta. 
  •  Tirar minha carteira - Esse já é um sonho antigo que eu quero demais, e espero realizar esse ano, porque já dirijo e piloto, então preciso só da carteira, para andar certinha.
  •  Não faltar a faculdade - Nem preciso falar nada né? Eu sou moooooointo preguiçosa e as vezes acabo perdendo algumas aulas, então vamos tentar mudar né?
  •  Juntar dinheiro - Sou bastante consumista, mas sei também a hora de dar um stop, então, essa hora chegou! Preciso de um fundo de garantia rs
  •  Malhar de segunda à sábado - Sempre fui muito focada na academia, mas ultimamente estou deixando a desejar. Quero voltar logo e acabar com essa preguiça. 
  •  Ser mais paciente - Já estou trabalhando bem isso, e acho que tá dando certo!
  •  Ser mais vaidosa - Eu já sou muito vaidosa, porém eu quero ser mais, cuidar mais de mim, mais da pele, maquiagem sempre que pedir, tentar ficar sempre impecável rs 
                                        

  •  Comprar um domínio para o blog - Quero deixar o meu cantinho mais profissional e acho que com um domínio, vai facilitar a vida de vocês e deixar com uma carinha mais séria.
  •  Levar mais a sério o canal e o blog - Não esquecer de postar, ficar com preguiça, não gravar sem motivos sérios. Tipo isso, largar a minha maldita preguiça!
  •  Cuidar mais das unhas e cabelo - Bom, para o lado das unhas tá melhorando desde o final de 2014, pois venho cuidando constantemente. Já os cabelos, as vezes, deixo muito à desejar. Porém quero me dedicar mais ao meu cabelinho <3
  •  Aprender a sambar - Gente, não sambo como essas passistas de escola de samba, e o meu sonho é justamente sair numa escola de samba, por isso, preciso treinar demaaaaais
  •  Dançar mais - Eu amo dançar e em 2014 não dancei tanto quanto eu gostaria, esse ano quero dançar demais.
  •  Agradecer mais & reclamar menos - Nem preciso dizer nada né?
  •  Ser menos materialista - Sou muito presa a coisas materiais e ano passado comecei a perceber isso e já tinha começado a mudar, esse ano vou me esforçar ainda mais.
  •  Conhecer o máximo de lugares possíveis - Não importa em qual país, região, cidade ou estado, quero conhecer cada cantinho que seja novo!

Ufaaaa, as metas que eu tinha anotado são essas, se caso eu lembre de algo, anoto lá e venho atualizar aqui. Se você leu até o final, sinta se abraçado e beijado hahaha!
É bastante coisa, mas tenho UM ano para realizar tudo, então temos que pensar assim, muito tempo para coisas tão simples... 
Espero que tenham gostado do post, embora tenha ficado um pouquinho grande.
Ah, comente aqui embaixo as suas metas e também o que você acha que vai ser mais fácil e mais difícil deu conseguir realizar. 
Beijinhos :*



* Imagens tirada da internet (Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário