segunda-feira, 20 de julho de 2015

Maquiagem invernal - Batom vício feminino e Violeta Kiss

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Adivinhem só quem já voltou pra rotina, largou (com muito dó) o Rio de Janeiro e veio para casa, seguir a vida.... Isso mesmo, EU!
Descobri muitas coisas nos meus exames e comecei hoje o tratamento, mas eu vou explicar tudo para vocês... Ainda bem que ainda tenho uma semaninha mais ou menos de férias, e ai vou tentar (e conseguir) me organizar, para começar um projeto novo, atualizar canal e blog, entre outras novidades que depois conto para vocês! 
Gravei um vídeo de make invernal, com tons roxos, pena que a iluminação não ficou tão boa, já fiz de tudo e não consigo uma luz que mostre o efeito real, alguém tem alguma dica? 
Bom, é isso, assistam, se gostar clica em gostei, para me ajudar; Se inscreve no canal e comenta também ok? 
Beijinhossss





Nenhum comentário:

Postar um comentário