segunda-feira, 6 de julho de 2015

Comprinhas e presentes de Junho/2014

Oi pessoal, tudo bem por ai? Tirando o frio que tá fazendo aqui, de resto tudo tranquilo!
Digamos que em Junho eu tenho exagerado um pouquinho em certas comprinhas (como esmaltes e minions) hahaha, mas tenho uma desculpinha; Tenho um projeto novo por ai, em agosto e estou gastando o que posso em coisinhas que quero. 
No vídeo estou usando um batom que está entre meus favoritos, que é o preto da Lindsay Woods para a T.blogs... 
E entre as comprinhas tem esmaltes (muitos), minions, roupas, sapato, box de Gossip Girl, entre outras coisas. Assiste lá, dá um like para me ajudar e comenta também! Ah, se for novo ou nova por aqui e por lá se inscreve no meu canal...
Meu instagram é @dudammr & meu Snap é dudaammr (Tô viciaaaada)
Beijinhos :*









Nenhum comentário:

Postar um comentário