segunda-feira, 4 de maio de 2015

#GRWM Arrume-se comigo - Trabalho

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Por aqui nada bem... 
Hoje passei o dia todo no hospital, fiz exames, esperei, esperei, erraram minha veia, mas, não vamos começar contando coisas ruins né? Só queria mesmo contar que estou com uma infecção grave e os mesmos problemas renais... 
Gravei um vídeo de '' Se arrume comigo '', antes de ir para o trabalho, porque sei que vocês adoram vídeos assim, prometo gravar ainda mais! 
Então assiste ai, dê o seu like, comenta e se for novo (a) se inscreve lá no meu canal! 
Espero que você goste, beijinhos!

Produtos citados no vídeo:
~ Primer - Quem disse berenice?
~ Base Matte - Quem disse berenice?
~ Paleta de corretivos coloridos - Sem marca
~ Corretivo líquido - Quem disse berenice?
~ Blush - Natura Aquarela
~ Blush - Quem disse berenice?
~ Pó compacto - Ricostti
~ Gel de sobrancelha - Quem disse berenice?
~ Lápis de sobrancelha - Vult
~ Paleta de sombra - Naked 
~ Rímel - Avon 
~ Rímel - Maybelline
~ Lápis de boca - Quem disse berenice?
~ Batom - Eudora







Nenhum comentário:

Postar um comentário