quarta-feira, 6 de maio de 2015

Afinal, o que tá acontecendo comigo?

Oi pessoal, tudo bem por ai? 
Quem me acompanha sabe que há tempos eu venho adiando vídeos e posts, e sempre digo, não tenho tempo, não tô conseguindo e blá blá blá...
Mas aqui o jogo é aberto e eu trato vocês como meus amigos, porque é isso que vocês são, por isso vim explicar a real do que tá acontecendo.
Desde antes de dezembro eu comecei a ter cálculos renais, que foi para mim um baque, me abalou totalmente... 
Essa semana é a quarta vez que eu dou crise, o que me impede de trabalhar, estudar, cuidar da casa e etc...
E é por esse motivo também que não consigo atualizar o blog e o canal, porque não tenho forças... E isso me deixa totalmente insatisfeita, pois é meu sonho de vida! 
Vou tentar me esforçar mais, para que vocês não fiquem sem conteúdo também né! 
Espero melhorar logo, tô com planos maravilhosos, que tenho certeza que vocês vão gostar, mas para por em prática, preciso ficar 100%.
Torçam por mim e obrigada por todo carinho! <3

Foto bonitinha, só para não ficar vazio rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário