quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O esmalte 5 em 1 Nailwear Pro+ da Avon - Verde Esmeralda - Resenha

Oi meus amores, tudo bem? A resenha de hoje é de uma linha de esmaltes novos da Avon que é um mega sucesso lá fora e que agora chegou no Brasil, e eu já quero todos rs
A coleção completa são com 10 cores, sendo que 2 são de edição limitada, com cores da moda atual e 8 são da linha regular.


  • A marca oferece 5 benefícios (Por isso o nome 5 em 1) 

- Alta cobertura
- Extrabrilho
- Cor intensa
- Proteção
- Fortalecimento das unhas


  • O pincel é muito bom também, é diferente, bem firme e ótimo para aplicar o esmalte.
  • A formula é 4 free, ou seja, livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida/formaldeído.  
  • O preço é R$16,99, achei um pouco salgadinho, mas vale a pena, porque o esmalte é bom e tem muitos benefícios. 
  • Vem numa caixinha linda e o designer é bem bonito também, quadradinho, brilhoso e bem chique.





Roubei essa foto da net rs


As cores da linha regular são aquelas que agradam a todos sabe, cores que todo mundo ama!


As cores especiais são - Verde esmeralda & Roxo Glam (ambos cintilantes) 

Eu comprei o Verde Esmeralda e depois de ler muito sobre os esmaltes, vi que a maioria das resenhadoras tinham a mesma opinião que eu. Eu com certeza comprarei as outras cores, mesmo com esse preço eu acho que vale a pena, por ser um esmalte de longa duração, cor bonita, bom acabamento e que cobre bem na unha, ate com uma passada!

Bom a minha opinião é essa, esmalte mega aprovado e eu quero as outras cores, de preferencia o mais rápido possível!
Beijinhos :* 







Nenhum comentário:

Postar um comentário