segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ampola mágica - L'oreal Elseve Reparação Total 5 - Resenha

Oi gente, tudo bem? Sabe aquele produtinho que você tem guardado a séculos e que quando você vai arrumar o armário você descobre que tem? 
Então, eu sou bem assim, guardo as coisas tão bem guardadas que esqueço que tenho e demoro séculos para lembrar!
Achei perdido no meu armário essa caixinha com três ampolas da Loreal, aquelas milagrosas sabe, que eu tinha comprado no tempo que o Esquadrão da moda fazia a propaganda! 
E decidi testa-las e contar tuuuudo pra vocês!
Bom gente, vamos começar do começo hahahhaha...
Eu comecei lavando meu cabelo, com meu shampoo e condicionar de costume...



Depois de cuidar normalmente dos fios, fui ler as informações da caixinha e das ampolas, porque eu sempre leio tudinho rs







Como eu tinha escutado muita gente falando bem dessa ampolinha, eu já estava esperando demais dela.
Era um domingo, tinha acabado de acordar e meu cabelo estava embolada, bagunçado e horrível.


Ai, eu fui para o banho e tals, lembrando que eu sempre lavo meu cabelo com água gelada!
E depois do shampoo e condicionador, eu apliquei a ampola, que é pequena, porém vem muuuuuuito produto, pelo menos pra mim e para o meu cabelo.
Esperei por 1 minuto, massageando o cabelo, e só com o creme eu já senti meu cabelo ficando ralinho, ralinho.
Lavei o cabelo e no próprio banho eu já sentia a macies e sem ao menos pentear meu cabelo já estava todo desembaraçado.
Sequei o cabelo com secador e senti que o cabelo ficou bem lisinho, brilhoso, macio e sedoso. Sem contar com o cheiro que fica bom demais...
A foto não dá pra perceber bem, porque a iluminação estava péssima e eu estava sem ninguém que pudesse tirar foto pra mim, mas vejam a diferença...


Nessa outra foto, meu cabelo ainda estava meio úmido e rebelde, porque eu estava terminando de passar o secador.


A diferença é incrível e melhor vista pessoalmente, espero que tenham gostado e mega indico essas ampolas.
Ah, o preço eu não sei, porque faz muuuuito tempo que eu comprei!
      Beijinhos :*

4 comentários:

  1. adoro essas ampolas rápidas, principalmente por não ter paciencia de aguardar máscaras que tem que ficar muito tempo no cabelo!
    ótima indicação!
    beijos

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para testar essas ampolas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir