quarta-feira, 16 de julho de 2014

Resenha/Review: Lipbalm - Avon Color Trend ♥

Oi meninas, tudo bem? A resenha de hoje é sobre esses lipbalms da Avon, que eu amei. 
Comprei todos dá coleção, porém a Avon  me mandou esses dois, o de chocolate e o de cereja! 
 Levei o de chocolate para a viagem que eu fiz, pra poder testa-lo e tirar uma conclusão definitiva.
Hoje posso falar que esse de chocolate é maravilhoso, o cheiro é ótimo, o gosto é muito bom, deixa uma hidratação incomparável e que dura o dia todo. Deixa uma leve corzinha marrom.
Depois comecei a usar o de cereja, que era o que eu tinha uma certa implicância, pois de principio não gostei do cheiro!
Mas vi que era só implicância mesmo, o gostinho é bem forte, mas hidrata muito. É ideal para esse tempo frio, porque minha boca resseca demais.
E é muuuuuuito grande, tipo, dura um ano ou mais, passando todos os dias.
E também é muito barato, acho que paguei R$5,50 se não me engano.
Vale muito a pena comprar, produtinho bom, bonito e barato.
E o tamanho da embalagem é pequenininho que dá para levar ate no bolso.
Bom, esse eu não tiro mas da minha bolsa rs
Nem precisa falar que eu já tô mais que ansiosa para os meus outros dois chegarem né?





E você tem também? Gosta? Responde ou tire suas duvidas aqui embaixo! 
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário