quarta-feira, 23 de julho de 2014

Comprinhas + Opinião - Forever 21

Oi amores, tudo bem? O vídeo de hoje é para mostrar a minha opinião + as minhas comprinhas na Forever 21...
Fui na loja que fica no Village - Barra da Tijuca.
E foi amor do começo ao fim!
Loja arrumada, preço bom, bons atendentes e muita variedade.
Sai com algumas peças amadas e vou voltar com certeza para comprar muitas coisas lá.
No vídeo eu falo o preço e mostro as peças, então vale a pena conferir e vale muito a pena comprar lá também! 
Não se esqueçam de se inscrever e de deixar o seu like!
Beijinhos :*



2 comentários:

  1. Estou louca pelo cropped branco, e o body! :D Preços maravilhosos *-*
    Moro em SP, e só fui na loja uma vez, mas estava muito cheia e fiquei louca!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir