domingo, 15 de junho de 2014

Resenha/Review: Mini paleta de sombras para os olhos - Tango 4D ♥

Oi meninas, tudo bem? A resenha de hoje é dessa paletinha linda da Tango, com seis tonalidades diferentes, que eu bati o olho na loja e tinha que levar para casa! 
Elas são bem pigmentadas, dá para fazer makes incríveis. Mesmo sendo de uma marca que muitas pessoas não valorizam, eu adoro! 
Ela é 4Dimensional e deixa um efeito lindo!
A cor é a 04, e eu paguei R$7,00.
O cheiro é bem gostosinho e a duração é boa! 
A dica que eu dou é que você passa um fixador de sombra, para que fique ainda mais bonita e dure mais!











E você ai, tem uma dessa? Gostou? Comenta ou pergunte aqui em baixo!
 Beijinhos :*

3 comentários:

  1. Oie
    adorei essa paletinha e como é pigmentada hein
    e as cores são lindas e da pra fazer várias makes legais com ela
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas paletinhas baratinhas.. são pigmentadas e com preço bom. Sempre faço resenha de produtos BBB la no meu blog.
    Seguindo teu blog. Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir