sábado, 21 de junho de 2014

Resenha/Review - Lápis sombra com apontador - Fenzza ♥

Oi meninas, tudo bem? 
A resenha de hoje é de um lápis sombra bem grandão, da Fenzza. 
Muita gente tem pré conceito, por ser uma marca bem baratinha e mega comum, mas eu não tenho! Compro mesmo, me jogo e adoro encontrar achadinhos e coisas com qualidade e baratas.
O lápis vem com duas cores ambas azulzinhas, um mais puxada pro cinza e outra para um azul aguadinho! 
São bem pigmentados.
Eu não gostei muito do cheiro, mas isso varia de cada um. 
Deixa um efeito bem bonito nos olhos, e chama bastante atenção!
Foi mega barato, paguei R$2,99.
Amei o meu achadinho, se voltasse atrás compraria de novo e para quem gosta de coisas novas, vale a pena comprar! 







E você, já tem? Gostou? Comenta ou pergunte, aqui embaixo! 
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário