sexta-feira, 28 de março de 2014

Maquiagem básica, rápida, fácil ♥

Oi gente, tudo bem?
 Minha vida tá mega corrida, tô estudando e trabalhando e ainda pretendo voltar a malhar quando melhorar do pé! Ainda cuido da casa, do namorido e do meu cachorro lindo rs
Mas não vou abandonar o blog nãaaao!
Bom, o vídeo de hoje, é o meu primeiro de make, a iluminação não ficou muito boa, ainda tô me adequando a gravar vídeos rs 
Maaaaas, tô melhorando!!! 
Espero que vocês gostem e qualquer dúvida é só perguntar nos comentários, ah, perdoem me pelo erro na edição do vídeo rs 
Não esqueçam de dar o like e de se inscrever!
Beijinhos :*






Produtos usados:
Sabonete - Dove
Hidratante - Victoria's secret
Protetor solar - Hawaiian Tropic
Pó facial - Verídica
Paleta de sombras - P&W
Lápis de olho
Blush - Fenzza 
Bronzer 
Protetor labial - Natura
Batom - Fenzza 




Nenhum comentário:

Postar um comentário