sexta-feira, 14 de março de 2014

Criei coragem para começar ♥



Oi gente, tudo bem? 


Hoje dei inicio ao grande desejo de décadas da minha vida: meu próprio blog! Esse é minha primeira postagem e confesso que estou um pouquinho nervosa. Bom, vou começar falando um pouco mais de mim, acho que vocês que estão realmente interessados no blog, devem querer saber.

Meu nome é Maria Eduarda Monteiro de Almeida Silva, mas todos me conhecem como Duda, tenho 18 anos, moro no interior do Rio, digamos na parte do litoral, namoro com um príncipe há mais de um ano e estudo direito! Amo moda e tudo que tenha a ver com o mundo das mulheres. Quero fazer uma faculdade de moda, após a de direito! Gosto muito de estudar, tenho muita criatividade e amo escrever. Por isso me sinto capacitada a ter um blog, para pode dividir com vocês tudo que penso e acho ser lindo. Tenho meu estilo próprio e uma personalidade mega forte! Amo tudo de vida saudável e mundo fitness, e espero um dia conseguir fazer uma faculdade de Nutrição, para realizar meu grande sonho. Meu tempo vai ser meio corrido, mas assim é bem melhor! Amo de paixão minha família e meus bichinhos de estimação, sou feliz e realizada. Quero que vocês comentem, falem a verdade e deixem sugestões para mim, para eu sempre poder melhorar, beijinhos!










2 comentários: