segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Esquadrão Suicida - Por meus olhos


Quinta feira (04/08/16), fui na estreia de Esquadrão suicida, confesso que estava super curiosa e louca para assistir, principalmente pele Arlequina <3 
Se você quer muito assistir esse filme, a primeira dica que eu te dou é ESQUEÇA OS CRÍTICOS! Tem alguns dizendo que o filme é péssimo, bobo, mas o filme é bem legal. 
Eu gostei muito, o filme é divertido, te prende, em alguns momentos tudo fica bem tenso.
A unica parte que na minha mente ficou meia confusa, foi em relação a Magia, achei meio nada a ver, mas mesmo assim gostei muito do filme.

Amanda Waller decide juntar um grupo de força tarefa com vilões/anti-heróis mais perigosos do planeta, para realizar missões que homens comuns não conseguiriam.
Entre os personagens tem a Arlequina que depois desse filme minha paixão só aumentou, ela é louca, engraçada, faz o que quer, tem um amor louco pelo coringa e sempre quebra o clima tenso.
Entre os personagens que eu mais gostei também está o Pistoleiro, que mesmo sendo um assassino, se mostra uma pessoa com sentimentos, principalmente quando o assunto é sua filha. 
Ele praticamente guiou o grupo, super visionário e pra completar no final deu uma bela lição para o Soldado...
Tem a Magia, personagem que não deu muito certo no filme, ficou meio sem sentindo. Tem o crocodilo, o Diabo, Katana, entre outros... 


Também gostei bastante da Amanda Waller, super séria, inteligente e fria, me conquistou!
No final eu achei o filme super divertido, gostoso de assistir, tem as partes bem divididas, principalmente no começo, quando vai contando a história de cada um.
Só achei que o Coringa apareceu muito pouco, mas mesmo assim eu gostei da aparição dele, principalmente no final rs
Se você não assistiu, assista! 
Mesmo que não seja o melhor filme da sua vida, é um filme bem legal principalmente para distrair a mente!
XOXO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário