sábado, 2 de abril de 2016

O QUE ROLOU POR AQUI - MARÇO/2016 #INSTAGRAMDOMÊS

Oi meus amores, tudo bem por ai? 
O post atrasou um pouquinho, mas ok! haha
Numa visão geral o mês de março foi bom, muito bom! 
Vários planos alcançados e algumas idéias maravilhosas vindo por ai, que bolei e pensei, justamente em março!

Vamos as fotos...


Foto na casa da minha mãe.gatinho filhote, acabei trazendo pra minha casa <3
Novo integrante!


Achei na internet e fiquei apaixonada, a frase é '' O que Blair Waldorf faria? ''
Quem acompanha Gossip Girl sabe o quanto essa série é maravilhosa, série da minha vida!


Meta concluída, voltei a malhar... Tô tão feliz, agora é manter a fé e o foco!


Essa foto postei para mostrar a minha memória muscular, em menos de uma semana minhas pernas já estavam visivelmente mudadas...


Foto que me apaixonei e coloquei no meu perfil <3


Foto para contar pra vocês o quanto eu estava ansiosa para festa que eu estava preparando. 
No final, deu tudo certo!


Look simples da festa... Só família e amigos, para comemorar!
Foi perfeita!


Pedacinho da casa da minha avó do Rio, estou louca de saudades!



Esse é um vídeo, só indo lá para conferir o final... Meus dois bebes, se matando aqui em casa <3


Mensagem de feliz páscoa de sereia para vocês, nem precisa falar que amei essa foto né?


Foto do after party, piscina, churrasco e muita música!


Ultima foto do mês é com a minha garrafinha linda que ganhei do meu boy!
Em breve devo fazer vídeo de comprinhas, porque tem muita coisa nova por aqui <3

Espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de me seguir no insta @dudammr
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário