quarta-feira, 16 de março de 2016

Minhas primeiras semanas de dieta #EMAGRECENDOCOMADUDA

Oi meus amores, tudo bem?
Faz mais ou menos duas semanas que comecei na minha vida alimentar nova e decidi vim aqui fazer algumas considerações e contar um pouco de como foi para vocês.
Eu comecei a reeducação alimentar com o cardápio passado pela nutri, no dia 7 de março...
O foco foi total nas primeiras semanas e assim pretendo manter!
Na semana 1 (Dia7ao13) comi um subway no domingo, pq eu estava sozinha, não queria fazer janta e estava com fome... Foi um fast food mais ' saudável '; Sábado fui tentar comer algo parecido com um cachorro quente, mas a nutri proibiu salsicha, eu não gosto muito não. Mas comi p agradar meu boy. Resultado final, passei mal e vomite tudo! 
Nesta semana, as coisas vão ser mais complicadas... Rs 
Ontem dia 15, fui para casa da minha tia, com minha família. Lanchamos pão recheado de frango e um com alho. Eram pequenos, mas mesmo assim, só era p eu comer um! E eu não fui pra academia, pq não deu tempo. 
Porém segunda fiz uma hora de aeróbico.
Esse final de semana vai ter uma super festa do meu irmão e certamente comerei besteiras rs
Hoje não tô muito bem, mas já já vou malhar. Vou tentar fazer duas horas de aeróbico!
Por enquanto é isso, depois venho atualizar vocês... 
Vou fazer esse post por mês, esse foi só um pequeno resumo da minha primeira semana, todo mês contarei algo da minha alimentação para vocês aqui e um vídeo sobre ela lá no canal.
XOXO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário