sábado, 7 de março de 2015

Minha rotina nova |Mudanças no canal e no blog|

Oi pessoal, vim fazer esse post agora (coladinho com o anterior), porque preciso contar umas coisas para vocês e não dá para esperar!
Não sei se vocês perceberam, mas eu estava um pouco sumida, até mesmo do Facebook e do Insta.
As coisas mudaram, e tive que fazer mais mudanças para pegar o ritmo e a coisa funcionar. 
Vocês estão cansados de saber que eu tenho um amor louco por escrever, gravar e poder compartilhar minhas dicas e experiencias com vocês! Por isso, que não largo o blog e o canal por ' quase ' nada nesse mundo!
Mas vamos ao que interessa...
Todo mundo sabe que eu voltei a estudar, férias acabaram, o que já faz eu ficar doidinha, pois faço faculdade de direito e tem muuuuuita coisa para estudar. 
Mas a novidade maior, é que eu comecei a trabalhar! 
Esse foi o fato especial, que fez com que minha rotina mudasse completamente! 
Por isso, tudo agora está muito corrido, porque pego no trabalho as 11hrs da manha, largo as 17hrs da tarde e geralmente vou direto para faculdade, ainda tenho academia, cuidar da dieta, de mim, do cachorro, do namorido, da casa, dos estudos e do blog/canal.
Por isso o sumiço e a correria toda. 
Então como meu tempo tá bem escasso, fiz algumas mudanças, para não ter que sacrificar nada (que é quase impossível).
Agora os vídeos do canal  serão as segundas e sextas & os post continua sendo nas quartas. Só que nem sempre terei a garantia de post nas quartas, porque como o tempo tá curto, talvez tenho semanas ou meses que ficarão sem post. 
Não quero que vocês fiquem bravos ou decepcionados, estou dando o meu melhor e espero que vocês me entendam. 
Preciso trabalhar agora por motivos pessoais, coloquei um objetivo na minha mente e preciso conclui-lo! 
Bom, acho que já expliquei tudo que eu queria, as mudanças, o emprego novo e a falta de tempo. 
Vou tentar deixar tudo prontinho e abrir mão de tempo vago e de fim de semana, para colocar o blog e o canal em ordem e trazer posts e vídeos legais, que já tenho em mente para vocês! 
Então fique ligadinhos, porque vem por ai dicas de alimentação, diy, histórias de vidas, bate papos, makes, vlogs e muito mais coisas. Não me abandonem ok?
Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário