sábado, 12 de abril de 2014

Resenha: Lenços removedores de esmalte - Ricca ♥

Oi gente, tudo bem?
 Hoje é o meu primeiro post de resenha e como ando comprando muitas coisas, vou sempre colocar uma aqui para vocês! E decidi que a primeira seria com esses lencinhos da Ricca. 
Meu esmalte já estava há uma semana e tinha ficado feio e acabadinho, decidi tirar, acompanhe!

Bom, eu paguei por um potinho com 32 lencinhos, R$3,79 na drogaria Silva e Silva. 
A embalagem vem bem lacrada, como proteção! É bem pequenininha e portátil, podendo ser carregada para qualquer lugar! Uma ótima opção para quem odeia acetona e para quem está com pressa e o esmalte tá saindo! 
O cheiro é muito gostosinho, não é forte e fica um tempão na unha.
Vem com óleo hidratante e com isso a unha fica mais bonita, e não com aquele aspecto horrível e esbranquiçado que a acetona deixa.

Vamos para as fotos: 

                                                    Minha unha feita, com o esmalte intacto. 

 

O potinho dos lenços.





  Como minha unha estava. (horrível, eu sei rs)



 Unha pronta, com os lencinhos sujos.



Conclusão: Achei super em conta, usei três lencinhos e não usei força! Acho que para tirar um esmalte completo deve ser usado uns cinco, duas unhas para cada lenço! Vale muito a pena para quem vive sempre na correria e para quem pode se dar esse '' luxo '' de hidratar, ao invés de prejudicar sua unha com a acetona.
E ai, gostaram? Quem ai já usou? O que acharam? Tô esperando sua opinião ai embaixo! Tá com dúvida? Tá esperando o que para perguntar? rs
Beijos :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário